terça-feira, 14 de julho de 2009

Vinho do Porto, Donna Maria (tributo a Carlos Paião)



Não estou desaparecida, não...estou apenas embrenhada numa tradução que só irei terminar no final da semana...por isso, a minha atenção está toda virada para sistemas de transmissão e feixes hertzianos (uhhh, que emoção!).
Mas...não resisti a colocar mais uma música. Ouvi-a este fim-de-semana no carro, patrocinada pelo meu DJ de sempre ;-), e fiquei literalmente viciada! Esta música inspira-me vários cenários: ora estou de rosa vermelha na boca a dançar um tango sensual e forte, ora estou de lenço na cabeça a saltitar alegremente num rancho folclórico (com umas lindas ceroulas de renda por baixo dos saiotes, obviamente!) :-))

O arranjo musical é realmente fabuloso: rico, variado, alegre, estival e...e mais não digo, ouçam até ao fim!

E nada de reclamações, visse?! ;-)
Como diriam lá para a zona da Guarda: aguentai que sois fortes! (sempre achei o máximo usarem a 2ª pessoa do plural, pouca gente o faz :-))

À propos...vive le 14 Juillet!

8 comentários:

Sandra disse...

Ora bolas...e liberdade de expressão? Já ouviste falar nisso?

Primeiro o Panda, depois o Falco, agora o Carlos Paião...Vou ali num instantinho e já volto!

:))

Beijos,
Sandra S.

(nem a propósito, a minha palavra hoje é "facks" que, só mesmo por acaso, me lembra outra palavra...*angel*)

Sylvie disse...

Fizeste-me lembrar o outro: whaaaaat thaaa...?! lol
E não sei porque reclamas sobre a liberdade de expressão, não me parece que TU, entre todas as pessoas, tenhas tido até agora grandes problemas em dizeres o que pensas no meu blog, hehe.
Nickenta ;-)

myguiltyself disse...

Já vim olhar para isto umas quinze vezes, a ver se fazia um comentário engraçado/irónico/motivador, mas realmente isto não tem ponta por onde se lhe pegue...
(só deixo o comentário para poder escrever «conismo» na verificação de palavras; quem sabe quando é que volto a ter esta oportunidade)

Sylvie disse...

Essa foi a palavra que te apareceu? (gargalhada)
Dois comentários e duas palavras no mínimo...peculiares! ;-)
Mas pronto, se não fossem assim, eu não vos achava tanta piada :-P
Sendo tu um virtuoso, Fred, que música recomendarias então para os meus ouvidos? Estou no mínimo curiosa...desde que não me ponhas a ouvir Rammstein :-))

Sandra disse...

O Fred??? Claro que recomenda um elefante qualquer...ehe eheh

Quanto à verificação de palavras, ainda bem que não é só a mim que me calham "palavras estranhas". Olhem, agora vai ser "forknone" (fork, none???). Além disso, tenho sempre o azar de digitar ou perceber mal à primeira. :(

Beijocas da Nick-enta,
Sandra S.

myguiltyself disse...

vai ouvir os peixe:avião, os amália hoje, a pj harvey, o nick cave...

YellowMcGregor disse...

Depois de me ter feito desaparecido (qual Harry Potter…) por uma semana pelas praias da Comporta vejo que as novidades por aqui são inversamente proporcionais às melgas por lá existentes (falo em “melgas” mesmo, aqueles seres voadores e “carnívoros”) …
Ultimamente também ouvi uma música que me “viciou” um pouco (também ela, uma canção antiga com nova roupagem, estilo Colecção Primavera - Verão 2009): Amália Hoje “Gaivota”.
Uma duna de :-)

Anónimo disse...

hum... eu também não estou desaparecido ainda que às vezes me apeteça desaparecer (desde que bem acompanhado claro) e vim aqui só deixar-te um par de beijos.

Pedro F.