terça-feira, 1 de setembro de 2009

É vê-los todos contentinhos...

Os coxos marcaram hoje 8 golos contra o Setúbal, hihi.
Ora como quantidade nunca foi sinal de qualidade, pelo menos neste caso tão pontual que os próprios benfiquistas vêem como um milagre (a julgar pelos blogs que vi ainda agora :-)), achei por bem ilustrar esta dualidade quantidade/qualidade...a modos que para ajudar estas pobres alminhas a regressarem à terra!
E com este post, lá se vai a minha herança, que o meu querido papá é Benfiquista ferrenho e não irá gostar do que a filha anda a dizer do seu amado clube (isto se alguém se desbroncar! :-P)


Ora aqui temos uma bela carrinha SLB capaz de transportar muita gente...
...mas eu, pessoalmente, preferia este monolugar! :-D

9 comentários:

Anónimo disse...

Eu também prefiro esse monolugar ainda que não tenha muita tendência para as louras...

Mas ontem fui ver o 8 a 1, ao vivo e a cores e gostei de ver o delírio do meu filho mais velho. porque ser pai é também isto, ser tolerante para com as más escolhas dos nossos filhos e gostarmos de os ver festejar mesmo que seja a vitória do(arggg) SLB.

Saudações portistas

Pedro Farinha

Sylvie disse...

Olá Pedro, já te disse que gosto de ti e que só podes ser muito boa gente? ;-)
Quanto ao teu filho, continuo a achar que um castigo não lhe fazia mal nenhum! (*assobio*)
Obrigada pelos comentários, isto tem estado uma marasma, toda a gente de férias e os que não estão...só cuscam, não dizem nada...não é familiares e amigos da onça???

myguiltyself disse...

olha moça, a verdadeira dimensão do Benfica revela-se pela atenção que comanda aos adeptos dos outros clubes. Independentemente dos resultados...

Anónimo disse...

"Ser tolerante para com as más escolhas dos nossos filhos"?!?!
:-))))

O teu filho fez uma óptima escolha! :-) Espero que o meu escolha o mesmo (*assobio*)...

Um abraço
SH

Sylvie disse...

Olha, olha, se depender da titi Sylvie, vai ser um dragãozito! Primeira prendinha: babygrow do FQP!!! :-P

Anónimo disse...

Minha amiga (?) SH

Na verdade o meu filho sai ao pai - é do contra ;)

bjs

Pedro Farinha

YellowMcGregor disse...

O prémio “Sorriso do Ano” vai para a Sandra H. pelo seu refinado bom gosto futebolístico :-)
Pena não conseguir postar aqui a minha foto com o L. F. Vieira no dia em que recebi o emblema de prata pelos meus 25 anos de sócio do Glorioso ;-)
Uma Catedral de :-) et pluribus unum

Sandra disse...

Mas que merda é esta??? Desculpem o vernáculo, mas hoje estou com vontade de bater em alguém. E como não sou violenta...

Vou de férias e quando volto é só ler sobre clubes ranhosos com adeptos ainda mais ranhosos. Mas será que anda por aí alguém de bom gosto?

:(

Sandra S.

Sylvie disse...

João, obrigada pela náusea que me provocaste com a tua narrativa sobre 25 anos de mau gosto, :-P
Quanto a ti, Sandra, volta para férias que esta "adepta ranhosa" não quer gente mal humorada sentada mesmo à sua frente! E olha que até achei que vinhas mais bonitinha (o diminutivo é mesmo para espicaçar :-) *assobio*)