domingo, 4 de abril de 2010

Dor de cabeça

Legenda: " Hei, a minha enxaqueca passou"

Fartei-me de rir com esta imagem, mas a verdade é que hoje, quem extraía a massa cinzenta era eu. Dói-me a cabeça, estou indisposta e ainda me falta traduzir 1500 palavras para cumprir a meta estabelecida...
Bem, na verdade, já atingi a meta, mas entretanto decidi que tinha de traduzir mais 2000 palavras...

Queres levar a pipoca à Serra da Estrela, queres? Então trabalha!
A isto se chama "gestão de projectos" ou "planeamento da agenda" ou o r... que o parta! Estou cansada, BAHHHH!

3 comentários:

Anónimo disse...

Isso passa... daqui a um mês, mais ou menos :)

Miss M.

YellowMcGregor disse...

hummm estive na Serra da Estrela na sexta-feira e estava divinal ;-)

Sylvie disse...

Também estive lá na sexta-feira, João. Talvez nos tenhamos cruzado sem dar por isso :-)