sábado, 3 de abril de 2010

Nelson...again

Abençoada trinquinha...

Estou sentada no meu sofá de portátil no colo (a tentar trabalhar) e estou a ver o Nelson Évora na TV... o moço acaba de revelar que em pequeno gostava de brincar às escondidas à noite...

Não tenho culpa, juro que estava cheia de boas intenções a ver o programa, mas isto lembrou-me a parte final duma anedota
"Se me encontrares comes-me, se não encontrares, estou atrás do armário".
Nelson, fofo, isto não se faz...agora, fiquei com vontade de te convidar para brincar às escondidas... :-D

Enfim, por esta e por outras, este jovem continua a ser o menino dos meus olhos. Resta-me apenas desejar-lhe décadas de brincadeira :-)

4 comentários:

Lily disse...

Sylvie malandreca hihihihi

betinha disse...

É, também brincava às escondidas com ele!! ;)

Sandra disse...

às escondidas, à apanhada, a saltar à corda, a jogar sueca, copas, burro em pé, burro deitado, poker, king, às damas, xadrez, mahjong... and so on...*angel*

S.

YellowMcGregor disse...

Por acaso, liguei a televisão (sim, apesar de tudo, lá no Portugal Profundo também há televisão... só quatro canais e com "muita chuva"...)e vi o jovem "almirante" Nelson no pequeno ecrã. Pensei... mando um sms à minha amiga Sylvie?... Nááaaaa, ela tem muito trabalho... vou deixá-la, sem distrações, no mundo das traduções...

P.S. Jogar mahjong? Tb quero!... :-D