quarta-feira, 21 de abril de 2010

Preocupações de gente pequena


Hoje de manhã, enquanto nos vestíamos.
Ela: porque é que as mamãs têm maminhas grandes?
Eu: porque quando as meninas crescem e deixam de ser crianças, o corpo muda e as maminhas crescem
Ela: não gosto de maminhas grandes, só gosto de pequeninas
Eu: quando cresceres, mudas de opinião (e a pensar para comigo: se saíres à família, é bom que mudes, não temos registo de tábuas rasas :-)
Ela: Deus me livre ter maminhas grandes
Pausa de 5 segundos
Ela novamente com ar quase ofendido: Deus me livre!

4 comentários:

Yellow Mcgregor disse...

Que Deus não nos livre... de "tesourinhos" destes :-)

myguiltyself disse...

já ri que chegue para o dia todo!

Lily disse...

A tua filhota é demais, o que me ri a imaginar a situação lolol

Anónimo disse...

É tão bom começar o dia com uma grande gargalhada e é tão fantástico ser surpreendido pelos pensamentos, ideias fabulosas, dúvidas, perplexidades de um filho a crescer! Sendo a Rita uma menina de convicções tão fortes, eu diria que, daqui a uns meses, te estará a pedir uma lingerie completa da Hello Kitty! (O meu primeiro post no universo bloguista só poderia ser aqui. No meio de tanto cinzento, tu e a tua escrita são uma paleta de cores extraordinária.) Bjs. Ana T.