sexta-feira, 2 de abril de 2010

Happy Birthday Melissa


Adoras gatos, odeias a Kitty...
Dizem que no meio está a virtude, por isso, este ano, decidi homenagear a tua paixão por gatos, envergando uns bigodinhos (not mine, I swear ;-)) e este barrete idiota, só para te fazer sorrir.
Porque a amizade é isso mesmo, estarmos atentos, conhecermos os ódios e as paixões dos nossos amigos, as pequeninas coisas que os caracterizam no dia-a-dia, e esforçarmo-nos para lhes mostrarmos como são especiais (mesmo que isso implique humilhações públicas :-D).
Parabéns Sandra, you mean everything to me.

4 comentários:

Sofisga disse...

Parabéns Sandra, espero que tenhas tido um dia em grande como tu! Beijinhos gráficos;)

Sandra disse...

Ehhehhehe
Tens razão, foi uma boa gargalhada que eu dei. Parece que vou ter de repensar o meu ódio à Kitty... ;)

Muito obrigada!

Beijos enormmmmeees,
Sandra

Anónimo disse...

Eu não acredito... :))) É a Kitty mais gira que já vi até hoje. Ohhh Sandra, a Sylvie merece um ganda ramo de flores: o prémio pela melhor caracterização do ano, qual Oscar, qual quê...

Um beijinho (iggit...) de parabéns atrasados, Sandra.

Miss M.

YellowMcGregor disse...

Não se pode estar uma semana fora... são só novidades:

Um Aniversário - (apesar do atraso...)Parabéns, parabéns, Sandra S. :-D (acho que merecias um parabéns duplo ;-) ).

Um Nascimento - Já irei felicitar a Sandra H. no outro post ;-)

Uma Descoberta - Temos Actriz! "And the Oscar goes to..." ou será melhor dizer "César"? ;-)

P.S. verificação de palavras "bacsi"... que seja: um "Baci" para todas :-)