domingo, 18 de abril de 2010

Godo não, fote!

O meu estado actual: mini-enfardadeira!

Em duas semanas, passei dos 53 kg para os 55 kg. Fui para a Serra da Estrela a semana passada e passei dois dias a enfardar...tenho a sensação que encarei todas as refeições como se fosse a última ceia.
Pior do que isso é ter regressado e continuar a sentir-me um saco roto. Ainda há pouco repeti o bacalhau com broa ao jantar e comi duas tacinhas de morangos com açúcar.

Mas pior, pior...é só ter passado uma horita e eu já estar cheia de vontade de me lambuzar com uma terceira taça de morangos.

Sim, eu sei, estou cheia de trabalho e preciso de incentivos para ficar agarrada ao PC...mas com ou sem explicação...vou unir forças com a minha balança e vou refrear estes apetites, ah se vou!!!
Mesmo a propósito, esta semana lembrámo-nos desta anedota no escritório:
Diz um bebé para outro:
- Bebé godo!
- Godo não, fote!
- Fote tu, godo de meda!!!

11 comentários:

myguiltyself disse...

ó mulher, continua a comer! desvairadamente! mas varia a dieta ;-)

Sylvie disse...

Ai Fred, não deixavas comentários há algum tempo, mas sabes do que me lembrei quando vi este?
De um comentário muito antigo em que mandavas beijinhos embrulhados em PANQUECAS...
Agora, diz lá se estou ou não estou com um grave problema???

Lily disse...

Eu acho que para comer morangos nem é preciso arranjar desculpas. Dá-lhe mulher!

Sylvie disse...

Ponto da situação:
0h40 - Mais duas taças de morango ingeridas...
Dado adquirido: vou ficar GOOOOODA!

myguiltyself disse...

panquecas, sim! mas corta no pão espanhol, que engorda :-)

(como curiosidade: a verificação de palavras desta vez pede-me "iminet". parece-te bem?)

Sylvie disse...

LOL, LOL, LOL, Fred
Por esse prisma, o que sobra na tua dieta também "engorda" se não tiver os devidos cuidados, he he

Em relação ao teu comentário...TUDO me parece bem :-D

Saiu-me "swatur" na verificação de palavras...lembra-me "sweat" e "sweat" lembra-me outras coisas consistentes com o teu comentário ;-)

Sandra disse...

"iminet" lembra-me "iminente" que por sua vez me lembra "perigo" que por sua vez me lembra "bolachas", "bolos" e outras coisas doces...

Estou contigo, Sylvie! Apenas dispenso os morangos. ;)

Beijo com hermesetas,

Sandra S.

Anónimo disse...

Ai... como eu te entendo, sniffffffffff......

Miss M.

Anónimo disse...

Lololol
Sempre achei esta anedota o máximo (se tivesse que eleger uma, era esta sem dúvida :-D).
Para mim morangos só ao natural.
Yellow

Sylvie disse...

Prefiro outras coisas "ao natural" :-D
Morangos, quando comprados (sim, porque os da horta dos meus paizinhos são muito mais saborosos...ou aqueles que eu apanhava em França em campos enormes ao ar livre), só mesmo com muito açúcar!

Sofisga disse...

Deixa-me que te diga que para mini-enfardadeira tás muito bem, ou será fotoshop?? Morangos com natas é que é pá!