terça-feira, 4 de maio de 2010

Done!

Done, finito, fertig, terminé...mais uma fornada pronta para ser entregue ao cliente. Estou 2 kg mais gorda, mas neste momento o sentimento de satisfação é muiiito grande! Bem, na verdade, talvez seja mais alívio do que satisfação, pois o raio do manual tem 334 páginas e eu já não posso ver sistemas de comunicações à frente...

Lai lai lai, quem pode planear o próximo fim-de-semana sem stresses, quem é?

Lai lai lai, quem vai à Feira do Livro no Sábado, quem é?

Lai lai lai, quem vai convidar as amigas para virem cá a casa, quem é?


Eu vou, eu vou, eu vou relaxar, eu vou, la la la la la la la la, eu vou, eu vou...


3 comentários:

YellowMcGregor disse...

Well done!
Parabéns :-)

myguiltyself disse...

depois de ler este post, percebi imediatamente a falta de ligação entre o tema e o conteúdo do imediatamente anterior.

Sylvie disse...

:-D
Só tu, Fred :D