quarta-feira, 5 de maio de 2010

Neve, porque não?








O fim-de-semana na Serra já foi há 3 semanas, mas com o frio que voltou a estar nos últimos dias, fotos de neve são sempre actuais!

Balanço do fim-de-semana: adorei!

1. Comi que nem um alarvozinho
2. Honrei o ditado "a tristeza de uns faz a felicidade de outros". Alguém perdeu um anel lindo da Calvin Klein no meio da neve e uma felizarda encontrou-o: EUUUUU!
3. Andei de trenó, fiz bonecos de neve, atirei e levei com bolas. E treinei para os Jogos Olímpicos de Inverno: estive 5 minutos com os skis nos pés. Depois de ser cruelmente abandonada no meio da neve com a instrução de que era melhor ir a pé até ao ponto de encontro, tive de gritar "Alguém me ajude" porque se esqueceram de me explicar como se tirava aquela coisa dos pés! Podia ter aproveitado mais tarde uma parte da aula de ski, mas a pipoca estava chorosa e queria a atenção toda da mamã. Pois, a maternidade tem destas coisas...Mas fiquei com uma ideia de como é andar na lua, a minha marcha com botas de ski não deve andar muito longe dos passos esquisitos dos astronautas!
4. Fiquei apaixonada pelo Museu do pão em Seia. Aconselho vivamente a visita e a degustação do menu buffet no restaurante do Museu.

E o tempo esteve sempre espectacular...23-25º e um sol convidativo para brincadeiras ao ar livre.

3 comentários:

Sofisga disse...

Os slides tão espectaculares, parabéns, de fazer inveja mesmo. Ó Sylvie esse anel que tu encontraste é meu, perdi-o quando estive na Serra pouco antes de ti. Podes devolver...

Sylvie disse...

Tá bem, abelha :-P

Anónimo disse...

Quem diria... parecem umas profissionais do ski e não do "sku"! Liiiindas!

Miss M.