domingo, 2 de maio de 2010

Gerard Butler



É escocês (tenho um fetiche por homens escoceses e irlandeses), nasceu em 69 (good year!), licenciou-se em direito, cantou numa banda de rock chamada Speed e acabou por descobrir a verdadeira paixão na arte de representar,tendo protagonizado um dos meus filmes favoritos e mais românticos de sempre (PS, I love you). Além de ser visualmente um pedaço de mau caminho, desperta em mim sentimentos e pensamentos totalmente inovadores, senão vejam:

Posso afirmar que é a primeira vez que sinto vontade de enfiar as mãos debaixo de uma saia *assobio*

É também a primeira vez que sinto ciúmes de uma figura materna; é que tal como a mãezinha lhe deve ter dito muitas vezes, também eu morria de vontade de lhe dizer: come to momma!

Jazuz...que homem lindo!

6 comentários:

YellowMcGregor disse...

Hummm... este já não chega a tempo ;-)

myguiltyself disse...

isso do "come to momma" é uma aposta em complexos edipianos? depois admiras-te que te apareçam meninos à procura da mamã, em vez de homens à procura de mulher :D

Lily disse...

Giro mas giro que eu sei lá, ui ui

YellowMcGregor disse...

Eu já sabia que nasceste para andar de limousine... mas daí a ter um "butler" assim... ;-)

Anónimo disse...

Belas pernocas! :)

Miss M.

Filipa disse...

que pedaço de mau caminho!!!!!!