segunda-feira, 3 de maio de 2010

Quase tão bom como...

Mas é um grande "quase" ;-)


Aqui, estou eu, humilde, a bater com a mão no peito...mea culpa, mea culpa, mea culpa.
Criei esta rubrica com a promessa de a actualizar semanalmente e não passou de 2 míseros posts.
Não vou falar de cenas calientes, nem nada que se pareça, mas vou aproveitar para partilhar convosco momentos, situações que eu costumo descrever como sensações orgásticas para mim :-D

1. Segurar na mão um bilhete de avião para qualquer destino idílico neste mundo. Não é muito seguro dizer isto aqui em público, mas a perspectiva de viajar deixa-me muito bem dispostinha, bem disposta ao ponto de querer partilhar esses momentos de prazer (chiu, é informação confidencial ;-))

2. Fazer um chichizinho quando estou muito aflita, mas mesmo muiiiiito aflita. Não sei quanto a vocês, mas às vezes até me caem uma ou duas lágrimas de pura alegria e satisfação.

3. O silêncio que chega depois de ouvir uma sirene de alarme durante uns bons 5 minutos. Já passei por essa experiência no escritório e posso garantir que é “prazer” garantido!

4. A lembrar um pouco o ponto nº 2, estarem numa sala de parto, com contracções de vos fazer subir à parede e sentirem o alívio de uma epidural ou da própria criança a nascer. É bom, acreditem que é muiiiito bom. Como alguém dizia no curso de preparação para o parto, visualizem-se a c...uma melancia. Ficariam ou não contentinhos quando ela estivesse finalmente cá fora?! É por esta e por outras que ainda hoje me lembro do anestesista como um dos homens que me deram mais prazer!

5. Embora num patamar abaixo, alguns alimentos também me proporcionam momentos de grande satisfação e prazer antecipado: amêijoas à bulhão pato, os meus crepes com gelado e molho de chocolate quente, várias marcas de chocolate, cerejas, algodão doce, marisco em geral e os camarões do Jorge em particular (Beta, perdoa-me, hihi), e outros tantos que não vale a pena enumerar…

E vocês...a par do sexo propriamente dito, que situações vos deixam assim a modos que com vontade de dar saltos de alegria?

PS: um post desta natureza logo a seguir ao post sobre o Gerard Butler é pura coincidência ;-)

2 comentários:

Lily disse...

Eu arriscava dizer uma viagem a Nova Iorque, mas não quero ser apedrejada em praça pública...

YellowMcGregor disse...

"PS: um post desta natureza logo a seguir ao post sobre o Gerard Butler é pura coincidência ;-) "
Mas afinal o que é que gostarias de fazer com o Butler? Segurar num bilhete de avião, comer amêijoas à bulhão pato, ouvir uma sirene a tocar ou fazer chichi com ele??...

Pois é... acho que este post para uma etiqueta designada "sexo" está muiiiito fraquinho!... :P

Eu... vá lá... um chichizinho quando estou muiiiiiitttooo aflito, talvez... mas acho que nada se compara!... ;-)