segunda-feira, 25 de maio de 2009

Aaaaaaaaaaiaaaaaaaa



Ai como eu ansiava por este "apelo" quando era criança.
O Tarzan foi um dos primeiros heróis que conheci na TV, provavelmente uma das minhas paixões mais primitivas (fazendo jus à personagem, hehe).
Mas agora, com algum distanciamento e alguma maturidade, ainda reconheço que teria o seu encanto ter um homem quase nu, só com uns farrapos à volta da cintura, uns abdominais perfeitos...a dizer-me Me Tarzan, You Sylvie (esqueçam lá a Jane que o blog é meu e hei-de ser sempre a heroína do meu estaminé ;-)), mas este gritinho...nãããããããããã...não me parece que se enquadre em nenhum momento do meu dia...
Então de manhã, só a ideia de ser acordada com um homem a guinchar aos meus ouvidos...acho que o atirava às cadelas!!!

Claro que poderia eventualmente fazer as pazes...com outras práticas onde não me importaria de ter de volta o meu "selvagem", o meu "homem das cavernas" (assobio). É que com um diafragma destes, sabe-se lá do que o homem não é capaz?!!! Ai Tarzan, Tarzan...

4 comentários:

Anónimo disse...

Ó Sylvie, Sylvie...ando eu a pedir posts "temáticos" há tanto tempo e o que me sai na rifa??? O Tarzan??? Ehhhheee
Pronto, a verdade é que eu também gostava do Tarzan.
Concordo que acordar com um grito daqueles não deve ser agradável, mas como tenho um sono muito pesado, até me dava jeito. :)
Mas o que tu não deves saber (pelo menos, eu não sabia) é que aquele grito não é natural, é uma mistura de outras vozes...Portanto, é um embuste!!!

Beijos em queda .....aaaaaaaaaaaaaaaaaa...

Sandra S.

Sylvie disse...

O que tu queres sei eu, corpinho endiabrado...
Essa rubrica anda meio abandonada, é verdade, mas o tema não está esquecido, muito pelo contrário ;-)

Anónimo disse...

E eu a pensar que este era o grito de susto quando me encontraste numa escada... ;)

PF

Sylvie disse...

Ai Pedro, Pedro :-))
Foi de facto um encontro sui generis, gostei de te conhecer. Adoro o que escreves e já tinha pedido inclusivamente para me seres apresentado...quis o destino encarregar-se disso, lol
Mas ficas desde já avisado que aquelas são as MINHAS ESCADINHAS! ;-)