segunda-feira, 4 de maio de 2009

Verão azul



Lembram-se desta série?
Dizem que "de Espanha nem bons ventos, nem bons casamentos", mas aqui está a excepção à regra, hehe. Era realmente uma série muito gira.
E o genérico era simplesmente fabuloso...

12 comentários:

YellowMcGregor disse...

Sem dúvidas que esta série fez parte do nosso imaginário e das nossas memórias da infância/juventude (aproveito para recordar igualmente um grande Senhor da televisão, de seu nome Vasco Granja, que faleceu hoje, aos 83 anos. Um "Muito Obrigado").
Fernando Alvim (sou um fã da "Prova Oral" - Antena 3) entrevistou recentemente, em Madrid, Miguel Valero, o célebre Piranã, que se licenciou Engenharia de Telecomunicações. Um outro, que não me recordo bem quem era, dá aulas de música. É engraçado seguir o percurso destes nossos "heróis" de tempos longínquos…

Assobiando Sorrisos, num dia de verão :-)

jpsantarem disse...

E eu a pensar que já tinha colocado um post como este no meu blog, afinal, acho que não... pelo menos, não o encontro!!!
Era um série espectacular!!!

Sylvie disse...

Pois é, mein Schatz, uma coisa é pensar, outra é fazer, hehe. Mas eu não me importo de partilhar contigo o meu post...em gesto de boa fé ;-)

Anónimo disse...

Engraçado... há bocado estava a trautear a música desta série! Deve ser deste tempo estival... Ainda bem que a Melissa não está aqui ao meu lado para me mandar calar... pois... para quem já me ouviu a "cantar", percebe a reacção dela :))

Miss Martini

Anónimo disse...

Miss Martini...
Dizes isso porque ainda não ouviste a Miss Melissa a "cantar" :-))

Jinhos!
Sandra H.

Sylvie disse...

Sim, a Melissa ultrapassa qualquer uma de nós :-P
Mas ela tem melhorado com o tempo; qualquer dia, ainda é convidada para animar bares! :-)))
Quanto a mim, continuo a dizer que se não fossem estas malvadas cordas vocais que limitam o potencial "inerente" em mim, seria a perfeita encarnação de uma DIVA!!! hihihi
Abençoado egocentrismo!!!

Anónimo disse...

Amigas da onça...Uma pessoa não se pode ausentar 5 minutos e começam logo a cortar na casaca... Quanto a cantar em bares, antes morta!
E vocês aí não sabem a cruz que carrego com a Martini aqui ao meu lado! Hoje mandei-a calar no mínimo umas 3 vezes. E como se não bastasse andar a trautear a música, ainda foi à net à procura da letra... Dohhhh... E com os gostos musicais dela, enfim...
Mas ela está a sair da casca, dois comentários...Já viste, Sylvie, qualquer dia escreve mais do que eu...*assobio*

Sandra S.

betinha disse...

Esta série era realmente fabulosa. Ainda hoje a assobio!(é assim que se escreve, não é?!) Bem tive o prazer de visitar a praia onde se desenrolava a série e quase que os conseguia ver por ali!

Anna disse...

E eu que sou uma "petiz" ainda e choco a maioria quando digo que não me lembro da série passar na televisão... acabei por me apaixonar por ela...

Deu-ma a conhecer um bom amigo, fui vendo alguns episódios (não vi este ainda)... e fiquei com aquele saborzinho agridoce na boca que todos nós bem conhecemos de... hmmm, isto é muito doce, porque é que eu não descobri isto antes!
E fico também com pena de estar a conhecer a série já tão em diferido...

Em todo o caso, clássicos são clássicos, i. e., intemporais!

Sofisga disse...

Também eu não pedia pitada desta magnífica série que marcou toda uma geração, é ver, ou melhor, é ouvir a quantidade de gente que tem o toque do genérico nos seus telemóveis.

Sylvie disse...

Olá Betinha, há muito tempo que não te via por cá :-)
Pois, a parte do genérico que mais me agrada também é a dos assobios...mas infelizmente, eu não posso acompanhar porque não sei assobiar :-)
Quanto à tua incursão pela famosa praia...já fiquei cheia de inveja, hehe
Beijinhos

Anónimo disse...

Realmente era um serie unica e memoravel indespensavel para quem tem agora 30 anos... e já viam também a FAme? eu adorava esta serie...
ACC