"Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós"
Saint-Exupéry, Antoine de
segunda-feira, 20 de julho de 2009
Há 40 anos, o Homem aterrava na lua, o que ninguém conta é que sempre houve quem andasse na lua!
Pois é, trabalhinho, muito trabalhinho...e o resultado é mais uma música de bradar aos céus ;-) O que se há de fazer, foi o primeiro tema que me ocorreu e na verdade, bem que me diverti ao som desta música! Beijinhos aos veraneantes, falta pouco para eu também me ir dourar ao sol :-P
Ok. Ok. "Não te chateamos mais" pois "estás na lua" :-P e com este calor, "só com um véu" viria mesmo a calhar, não?! :-P Se Camões anda às voltas no túmulo, imagino o Shakespeare face à "riqueza" poética do texto na língua da Sua Majestade… ;-) E agora, com um “Cestinho de Piquenique” na mão, fico a aguardar a tua próxima brilhante escolha de “música de bradar aos céus” : “Tony; Tony; Tony; Tony; Tony; Tony; Tony”
Olá João...ou o que sobrou dele depois do repasto das melgas :-) Também eu já fui picada...e acho que não foi só por melgas...repetindo uma tradição "quase" secular, parece que abriu a época de caça à Sylvie :-( Quanto ao Tony...o que há para dizer. Não conheço o senhor nem as suas músicas, mas não tenho dúvida que deve ser um expoente no seu género musical. E João, depois de colocar a Linda de Suza no meu blog...já não tenho quaisquer escrúpulos musicais ;-) Bises...bem-vindo de regresso ao mundo do trabalho e dos blogs!
Olá, Sylvie No que respeita às “cicatrizes” deixadas pelas melgas posso considerá-las como as minhas tatuagens de “Guiné 1970” ou de “Amor de Mãe”. Quanto à minha provocaçãozita revestiu, poderei dize-lo, como que uma “picadela” na já “tradição – quase – secular” de “caça à Sylvie” :-P Não faz o meu género aquela forma de comentários e respeito os gostos musicais de cada um: o que seria do Yellow (McGregor) se toda a gente gostasse do Azul? :-D E… confesso: também tive momentos bem divertidos com aquela canção ;-) LoL O Tony… bem, … existem blogs interessantes sobre o fenómeno dos clones musicais ;-)
3 comentários:
Ok. Ok.
"Não te chateamos mais" pois "estás na lua" :-P e com este calor, "só com um véu" viria mesmo a calhar, não?! :-P
Se Camões anda às voltas no túmulo, imagino o Shakespeare face à "riqueza" poética do texto na língua da Sua Majestade… ;-)
E agora, com um “Cestinho de Piquenique” na mão, fico a aguardar a tua próxima brilhante escolha de “música de bradar aos céus” :
“Tony; Tony; Tony; Tony; Tony; Tony; Tony”
Um Luar em forma de :-)
Olá João...ou o que sobrou dele depois do repasto das melgas :-)
Também eu já fui picada...e acho que não foi só por melgas...repetindo uma tradição "quase" secular, parece que abriu a época de caça à Sylvie :-(
Quanto ao Tony...o que há para dizer. Não conheço o senhor nem as suas músicas, mas não tenho dúvida que deve ser um expoente no seu género musical. E João, depois de colocar a Linda de Suza no meu blog...já não tenho quaisquer escrúpulos musicais ;-)
Bises...bem-vindo de regresso ao mundo do trabalho e dos blogs!
Olá, Sylvie
No que respeita às “cicatrizes” deixadas pelas melgas posso considerá-las como as minhas tatuagens de “Guiné 1970” ou de “Amor de Mãe”.
Quanto à minha provocaçãozita revestiu, poderei dize-lo, como que uma “picadela” na já “tradição – quase – secular” de “caça à Sylvie” :-P Não faz o meu género aquela forma de comentários e respeito os gostos musicais de cada um: o que seria do Yellow (McGregor) se toda a gente gostasse do Azul? :-D
E… confesso: também tive momentos bem divertidos com aquela canção ;-) LoL
O Tony… bem, … existem blogs interessantes sobre o fenómeno dos clones musicais ;-)
Um :-) bronzeador
Enviar um comentário