domingo, 14 de fevereiro de 2010

As hormonas e eu...post mais vocacionado para mulheres


Já tenho dito aos quatro ventos que tenho hormonas saltitonas, e com isso, não me estou a referir apenas áquelas hormonas marotas que me espicaçam como doidas quando chega a Primavera (na verdade, até gosto dessas traquinas ;-)), estou a referir-me áquelas pestinhas que alteram o meu organismo ao ponto de me presentearem com ciclos mais curtos ou ciclos de 40 dias, grande tensão mamária, etc, etc.
Ora, depois de um longo interregno com direito a pacto mútuo de não agressão e tudo e tudo, há meses que me voltei a queixar de grande tensão mamária, de nódulos dolorosos e eis que agora, tive direito a um ciclo de 20 dias....20 DIAAAASSSS!!!
Meninas (leia-se: hormonas do meu coração): estamos a brincar ou quê???

3 comentários:

Pedro disse...

Isto é só aprender...
Este tambem é um blog didactico!

Sylvie disse...

LOL, desta vez assinaste só Pedro...não encontraste apelido à altura do tema, foi? :-D
E permite-me uma pequena correcção, o que este blog mais é é didáctico, já alguma vez tinhas aprendido "tanto disparate" sobre uma pessoa sem a conheceres? ;-)

Claro que existem filtros, valha-nos isso...a vocês e a mim ;-)

Pedro informado dos factos da vida disse...

É verdade fiquei sem desapelidado.
Mas este gráfico fez de mim um novo Homem.