quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Quem diria...


Hoje, disseram-me que o meu ex-libris (o outro, além do cabelo ;-)) precisa desta planta...sim, de margaridas :-D
É certo que nunca gostei de apertões e sou extremamente sensível nessa área, mas daí a precisar de flores?!
Lá vou eu rezar para que a Primavera chegue depressa para andar pelos prados a apanhar flores do campo... Mas já estou a antecipar um grande dilema: deverei depois comer as plantas ou fazer um lindo bikini com elas? (vaidosa como sou, estou mesmo a ver qual será a minha escolha, lol)

Parece que já estou a ver o Fred a ler este post e a dizer: "Do que tu precisas sei eu" he he he

6 comentários:

Sylvie disse...

Vamos lá a esclarecer este post...quem me disse isto, foi o homeopata :-)

Yellow McGregor disse...

Uma margarida no teu outro ex-libris - o cabelo :-) - acho que te ficaria bem ;-)
Assim... neste caso... bem... quer dizer... puxando pela imaginação... ou melhor, se calhar nem é preciso tanto... herr.... hummm... pois...

Anónimo disse...

Agora fizeste-me lembrar um filme... American Beauty - mas aí não eram malmequeres.

bjs

Pedro Farinha

Sofisga disse...

"Eram rosas Senhor, eram rosas..."

myguiltyself disse...

HÃ? Precisas de margaridas nas mamas?

(estás a ver? não sou assim tão previsível...)

Sylvie disse...

Fred, côsa linda do meu coração, foste o único que conseguiu compreender este mail à primeira :-)
Sim, ao que parece tenho falta desta planta...esperava uma explicação/cura milagrosa para uma dor persistente e muito incómoda nessa zona, mas ao que parece, quem está mesmo doentinho são um pulmão e um rim...

É só para veres o que estou disposta a fazer para não me sujeitar a apertões dolorosos em placas de metal, mas pelos vistos não me vou safar dessa tortura :-(