segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Josh Holloway, o Sawyer que povoa os meus sonhos...




E por falar em hormonas...lembrei-me de colocar um cabeludo para abrilhantar a rubrica Rebuçadinhos, cof cof.
Mas atenção, não é um cabeludo qualquer, é o homem com o sorriso sacana mais sexy e atraente à face da terra, a combinar na perfeição com a personagem que encarna em Lost...estou a falar do actor Josh Holloway, mais conhecido como James Sawyer da série em que participa.
Sem perder muito tempo com o corpinho que roça obviamente a perfeição...vou destacar a barba e o cabelo que lhe dão aquele ar boémio e irresistível. Sem dúvida, um dos raros homens que gosto de ver com barba (também gosto do Pai Natal, mas por outras razões ;-)).
Enfim, mais um rebuçadinho que mandaria vir às paletes em camião-tir se estivesse disponível no mercado...

6 comentários:

Anónimo disse...

E não podias por uma foto onde ele aparecesse com a Evangeline Lilly ? Assim também eu poderia apreciar este teu post...

Pedro Farinha

Sylvie disse...

Até punha, se ela merecesse estar ao lado dele...
Como pôde ter dúvidas entre ele e o Jack???
tsst tsst tsst!

Só mesmo num filme para eu preferir um sacana ;-)

Lily disse...

É caso para dizer, que pedaço de mal caminho este rapazito...

Anónimo disse...

PF, de facto a Evangeline Lilly é muito bonita, mas acho que ía estragar a fotografia :-P

Sylvie, também não sei como é que ela teve dúvidas... eu tenho preferência pelo Jack :-P

Anónimo disse...

Ai, Sylvie, se não fosses tu... de certeza que alguém mexeu nas configurações do teu blog no meu PC e por pouco ía perdendo esta relíquia... que visão... :)) E, já agora, por mim também podes dedicar um post ao outro torrãozinho... o Jack, claro. E quem é que não entende a Evangeline? Mais vale dois rebuçadinhos na mão (e não só...) do que... eheheh

YellowMcGregor disse...

Ups... enganei-me no blogue. Afinal este é um blogue de teenagers... :-P

(Yá. Tb curtia bué ver a Evangeline Lilly ;-)).