sábado, 20 de fevereiro de 2010

O que nos pode deixar contentinhas num sábado em que temos de trabalhar?

A mãe da nossa amiga pegar no telefone para nos perguntar se queremos um salame e respondermos sem pudor que a resposta é só uma! ;-)

Zé, quando a vir, vou cobri-la de beijinhos e abraços que a sua filha não me deixa dar :-)

Chuak! (isto é só uma amostra)

Entretanto, vou ver se o açúcar já derreteu nos morangos que comprei há pouco.
Sempre se ouviu dizer que quem não presta para comer, não presta para trabalhar...por isso, eu como, como o que gosto :-D

7 comentários:

Sylvie disse...

Só para dizer que os morangos não valem um c...caracol! É que nem com açúcar vão lá...
BAHHHHH!

Sandra disse...

E ela já começou a trabalhar no assunto... Mas está com graves problemas, faltam-lhe os ovos. Já vou ter de ir às compras hoje :(, porque ela já disse que amanhã TEM de fazer um salame. ;)

Beijinhos da minha mãe para ti,

Sandra S.

Sylvie disse...

Sê uma menina obediente e faz o que a tua mãe te pedir...sem resmungar!!!
A alegria de uns é a tristeza de outros, c'est la vie :-P

Anónimo disse...

Então, e eu? Não tenho direito? :(

Miss M.

Sofisga disse...

Que sortuda! Salame é um dos meus doces preferidos!!! Quando feito pelas mãos certas claro e tenho uma tia que o faz como ninguém (sem agravo para a Dona Zé cujo salame não conheço obviamente). Em pastelarias ou restaurantes já desisti de pedir, são desilusões atrás de desilusões, para mais não aceitam reclamações nem devolvem o dinheiro... Para mim o segredo está num pequeno travo a vinho do porto e o salame ficar humidozinho. Bom apetite, amiga;)

YellowMcGregor disse...

Para mim morangos só simples, com a sua doçura natural (o que pelos vistos não se aplica aos "teus" morangos :-P).
Eu, de facto, também já não como um salame como deve ser há muito tempo. Se calhar o segredo está mesmo no vinho do Porto ;-)
Um sorriso achocolatado

Sandra disse...

Annuntio vobis gaudium magnum
Habemus Salame

Também tive direito a um pequenito, pelo meu esforço na compra e transporte dos ovos. *angel*

E começo a pensar seriamente em escravizar a minha mãe (logo ela que é uma nódoa na cozinha, ehehe) e começar a comercializar o salame dela...Quem sabe se não fico milionária? ;)

Sandra

ps.: Beta, ela diz que tem muita pensa de ti, mas que este salame é mesmo só para a Sylvie.