domingo, 28 de fevereiro de 2010

E foi assim...

Não vos vou contar a semana que passou, mas se a outra canta que não "tem nada, mas tem tudo, tudo, tudo" eu, cá, descobri que sem o meu PC...não tenho mesmo NADA!
Senti a vossa falta, mas a avaria do PC foi apenas um ínfima parte de uma semana inenarrável...adiante!
Agradeço desde já a todos, os telefonemas, sms e também os comentários aqui deixados para a pipoca.
Foi um dia muito especial, passado em parte no Kidzania onde ela não só trabalhou para aumentar a fortuna, como gastou alguma parte do dinheiro que recebeu, nomeadamente em cuidados estéticos no salão de beleza (a malandra que era dona e senhora do seu próprio nariz nesta cidade criada para crianças aproveitou para pintar os lábios e as unhas de vermelho...uma cor que eu não autorizo cá em casa, hum!).
A festinha para os amigos decorreu no Domingo, no CCB, tendo por tema A Princesa, a ervilha e tu. Foi uma festa engraçada, com actrizes a representarem a peça de teatro e a pedirem no final a colaboração das crianças para recriarem os momentos mais importantes da história, antes do lanchinho e do bolo que tinha obviamente como decoração o tema da festa. Penso que todos se divertiram e o único senão foi a chuva que se abateu sobre nós no final da festa.


Na escola de pintura do Kidzania

Lá está ela, a trabalhar como hospedeira do ar para ganhar mais uns KidZos...


No cockpit do avião

No salão de beleza, a pôr as pinturas de guerra...

Um almoço muito apreciado...


Festa para os amiguinhos no CCB, dia 28


Assim sentada no seu trono, foi recebendo os presentes dos amiguinhos,
com direito inclusive a vénia ensaiada :-)

PS: este post começou a ser escrito no dia 28, pouco importa que seja publicado com essa data no dia 10 de Março...digo eu...

2 comentários:

Yellow McGregor disse...

Hummm... a Ritinha tem futuro :-)
Daria, por exemplo, para uma bela-hospedeira-bela ;-)
Mas, na verdade, verdade direi: ela é uma verdadeira Princesa :-)
Um "kid :-)"

Anónimo disse...

Finalmente de volta... :-)

Bem, ao ver as fotos da Ritinha, só me ocorre isto:

"I feel pretty
Oh so pretty
I feel pretty and witty and gay
And I pity
Any girl who isn't me today
I feel charming
Oh so charming
It's alarming how charming I feel
And so pretty"

Aquele Abraço! :-)))
Sandra H.