terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Parabéns bichinho


O MEU bichinho não tem preço...
Parabéns Sofia, é quase um crime não te ter dedicado ainda um post, embora te tenha mencionado vezes sem conta nos meus textos ou nos comentários aqui deixados.
O que dizer de um palminho de gente como tu? Quase todos aqui sabem que a nossa amizade remonta aos tempos imberbes da faculdade, com as noites mal dormidas a estudar ou a dançar, as idas à praia de manhã cedinho (já que ambas gostamos de madrugar), os fins de semana na terrinha com passeios de mota ou de buggy (ainda hoje me perguntam pela minha amiga lisboeta que dizia "chalchicha" e rodopiava como um pião nos bailaricos. :-) )
O que nós dançámos juntas...
Sabes a importância que tens para mim, o que aprendi contigo, as portas que me abriste com a tua vivência pessoal e a tua mentalidade aberta. Sem ti, a vida pacata e recatada que levava teria tido ainda menos sabor, menos sobressaltos. Devo-te alguma curiosidade, alguma ousadia e rebeldia presentes nos momentos que vivi e te confidenciei.
Ainda hoje, continuas a surpreender-me pela tua abertura de espírito, pela tua força, pela forma autêntica como escolhes viver a tua vida e os teus sentimentos.
Adoro-te bichinho, parabéns do fundo do coração, e que estes sejam apenas os primeiros 20 anos de uma amizade com muitas décadas para durar.

3 comentários:

Sofisga disse...

Obrigada, bichinho, amei a dedicatória. Quis o destino que duas alminhas aparentemente tão diferentes se viessem a conhecer e a tornar grandes amigas, daquelas para a vida inteira. Mas nessa diferença é que nos complementamos e foi coisa que nunca interferiu com a nossa amizade, pelo contrário, antes a fortaleceu. Feliz eu por terem colocado alguém como tu no meu caminho, conheci-te na faculdade, aprendi contigo nela e continuo a aprender depois dela, é a chamada escola da vida. Adoro-te!

Yellow McGregor disse...

Eu não me devia meter no meio duma bela manifestação de amizade como esta. Mas não resisto:
"O que dizer de um palminho de gente como tu?" - perguntas tu do alto dos teus 1,90 mt.
:-P

Sylvie disse...

O que tu não sabes, João, é que além de ter a minha altura, ela é mais lingrinhas do que eu :-P
Tens alguma coisa contra a minha altura??? HUMPF!