segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Disto é que eu gosto...


Os rabugentos voltaram de férias, os melosos também (hi hi hi) e este blog saiu finalmente da pasmaceira em que se encontrava e EU da agonia em que vivia (embora tenha sido algumas vezes resgatada por alguns fiéis amigos e seguidores...lindos, jinhos para vocês!).
Por isso, q'ais agradecimentos, q'ais quê...
Amigos, comentem, conversem, troquem impressões, deitem cá para fora tudo o que vos vai na alma que este é um espaço de convívio e o que eu mais gosto no blog é ler e "rir-me" com os vossos comentários :-)

Não fosse eu abstémia (ou quase...já que não consigo dizer que não a uma caipirinha ;-)!), ainda mudava o nome do meu estaminé para "A TASQUINHA DA SYLVIE" e vendia tremoços online!

8 comentários:

Anónimo disse...

No dia em que conseguires vender tremoços on line (e as bjecas já agora) montas um negócio que te porá rica em pouco tempo.

bj

Pedro Farinha

YellowMcGregor disse...

Sai um gin tónico para a mesa do canto sff. E uns salgadinhos. Não, eu não disse umas "Sandras Ss", eu disse salgadinhos mesmo: cajus, amendoins etc.
LoL sorry Sandra apenas brincadeira. Podes até sentar na mesa do canto para "beber um copo" também :-)
Agora deixa cá ver: serei meloso ou rabujento? Bem, vou colher um malmequer para ficar a saber: rabugento, meloso, rabujento, meloso,...
Um garrafão de :-) para ti, Doce Taberneira Sylvie

Sylvie disse...

Isso é que era, Pedro!
Tudo servido em toalhas de xadrez e flores de plástico a condizer, hi hi.
E nos dias especiais, servia umas moelinhas, pica-pau e fatias de presunto serrano com pão saloio...miam, miam!
Bem, ia deitar-me ali no sofá, mas acho que vou assaltar o frigorífico...

Sylvie disse...

Ai João, nem sei como a minha Melissa irá reagir...afinal, queres fazer amizades ou inimizades? :-P
Espero que ela esteja bem humorada amanhã, hihihi...
O menino não seja abusador!

Sandra disse...

Que nojo! Moelas, cervejas, só faltam mesmo os coiratos...ah, e as pevides comidas e a casca cuspida para o chão!

Mas aproveito para fazer o meu pedido, claro:

Um chá de cidreira com uns scones, please...(pedido feito com aquele meu olhar de rabugenta, Sylvie ;))

Sim, porque eu enfio logo a carapuça. A parte dos lamechas não devo ser eu, portanto só me resta fazer parte da outra equipa.

Amanhã é outro dia, e com sorte acordo menos rabugenta.

Beijos calorosos,

Sandra S.

YellowMcGregor disse...

Ora aí está: a Miss Melissa é uma verdadeira Lady. E mais: não ligou às provocações, dando-me uma chapadinha com luva de fio de escócia. Assim, deixo o meu Gin Tonic para depois (também não é uma bebida tipica para as tabernas portuguesas, não é assim mesmo?) e vou acompanha-la no cházinho com scones, se ela assim o deixar (sim, agora é a minha costela britanica a "falar").
One Special :-)

myguiltyself disse...

oh, fachavor, é uma caneca, se for Sagres, queu só bebo superbock depois de já estar entornado. E um pires de caracóis para ver se estão bons!
Depois pode vir mais uma caneca e um prego muito mal-passado.

Sandra disse...

Não foi com luva, Yellow, apenas não entendi o teu comentário como provocação. ;)

Quanto ao chá, já disse que é quando quiseres (não deixes é passar muito tempo, tipo 2010...). Combina com a Sylvie.

Beijos muito britânicos,

Sandra S.