quarta-feira, 16 de setembro de 2009

GF versus Paulo Portas

Foto de Paulo Novais - Lusa

Ó diacho, agora que comecei, sinto-me mal se não mencionar todos os candidatos que vão ao programa e do qual sou, confessadamente, fã. Até porque ainda aparece por aí um movimento Anti-Transparências a queixar-se de representação faltosa dos outros partidos...
Mas hoje, tal como previa, foi um programa mortucho porque o Paulo Portas, que se sentia como um peixe na água devido ao seu passado jornalístico, conduziu o programa, não foi conduzido. Até as piadas do meu querido RAP (sim, adoro um homem inteligente com sentido de humor!) estiveram mais fraquinhas e, pela primeira vez, gostei mais da primeira parte do programa do que da entrevista em si que até tinha começado bem com a piada das feiras :-D
Agora, cá entre nós que ninguém nos ouve, além de confundir o IRS com o IRC, a quantidade de erros gramaticais que saem da boca da senhora Manuela Ferreira Leite, autênticos "mabalarismos" com palavras, como ela própria diria!
Pois sendo eu uma mulher de letras, vou ter isso em consideração no meu voto, ah pois vou! ;-)

Amanhã há mais...prometo intercalar com um post que não tenha nada a ver com gatos ou com política...posso falar, por exemplo, de entremeada, que até era bem-vinda para o almocinho!
Perceberam a piada "intercalar/entremeada", hã, hã? Aposto que se fosse o Ricardo a dizer, já achavam graça!


4 comentários:

YellowMcGregor disse...

Sim... se continuares a colocar só post dos GF poderás ter um movimento anti-Transparências mas por outros motivos (prometo que não farei parte) LoL
Não... mesmo que fosse o RAP a Sandra S. não acharia piada ;-)
Podes sempre intercalar com um post sobre o jogo do Benfica que dará antes dos GF... :-P
Hoje em vez de um :-) será um beijinho (já que se falou no Paulinho das Feiras...)

Sandra S. disse...

"Aposto que se fosse o Ricardo a dizer, já achavam graça!"

É mesmo aqui que eu pego... Ele até pode ser inteligente, mas não tem assim tanta graça (IMHO) e, muitas vezes, até se faz de engraçado, bahh.
Há uns tempos estive numa apresentação de um livro e qual não é o meu espanto quando a "sumidade" que ia apresentar o livro era ele. Começou por dizer "Boa noite!" e toda a gente riu... Viva a estupidez humana! Vou dormir, o meu mal é sono e rabujice. ;)

E, Sylvie, mil vezes tu a ele, claro!

Beijos,
Sandra S.

YellowMcGregor disse...

Bons sonhos :-)

Sofisga disse...

Cores partidárias à parte, gostei da forma descontraída com que o Portas se apresentou na entrevista e até como em determinados instantes inverteu um pouco os papéis apanhando desprevenido o RAP, o que tb me divertiu. A Manuela tb não esteve mal, respondeu mtas vezes à altura mas precisou sempre de um tempo para pensar e, nesse aspecto, apreciei bem mais a espontaneidade do Portas. Outra coisa, tava a ver que ninguém reparava nos pontapés gramaticais da Manuela... Tudo bem que ela é mais números, em oposição a mim p.ex., que sou mais letras e um 0 à esquerda na matemática mas quer dizer, eu não sou candidata ao cargo de Primeira-ministra... A ver que nos reserva logo o Louçã, um economista que, por sinal, tão bem domina a nossa língua apesar de carregar nos erres:)