terça-feira, 22 de setembro de 2009

Virulenta 2


Começo a pensar que qualquer post que eu escreva tem repercussões na minha vida nos dias imediatamente a seguir...
Não é que o vírus passou do PC para mim?
Ontem, vim para casa completamente abananada, era dói dói na garganta, dói dói no ouvido, dói dói na cabeça, dói dói nos rins...
Tive de pedir à pequena para ser paciente com a mamã: tomei um comprimido, embrulhei-me num cobertor e fiquei enrolada no sofá até recuperar o suficiente para ir tratar do jantar.
Nem os Gato vi!

Odeio estar doente, os doentes precisam de muito mimo :-(
Hoje, vesti-me para o "frio" e a coisa lá foi melhorando...
Tenho de me render às evidências, acabaram-se os dias de dedinhos dos pés ao léu...sniff

10 comentários:

YellowMcGregor disse...

Realmente é ingrato... mas "mulher e mãe não podem ficar doentes". São, na maioria das vezes, a verdadeira pedra basilar de uma casa.
Felizmente, as lides domésticas têm poucos segredos para mim, mas já assisti a verdadeiras desgraças de homens dentro duma cozinha.
Mas agora, quanto a essa de que "...qualquer post que eu escreva tem repercussões na minha vida nos dias imediatamente a seguir...", deixa que pensar... É que tens post de vários temas... LoL. However... penso q não será bem assim. Recordo-me por exemplo daquele sob o título "É nestas horas que ouço TIC TAC, TIC TAC...": Não ouviste, pois não? ;-)

Um :-) medicinal cheio de mimo

YellowMcGregor disse...

Um chá de :-) para terminar com todos e quaisquer requícios de dói dóis.

Anónimo disse...

“…sinto-me mal se não mencionar todos os candidatos que vão ao programa…”

Camarada Sylvie
Estou a ver que já pareces o Sócrates a prometer 150 mil novos empregos. Promessas…
Porventura estarás contra a classe trabalhadora em defesa do bloco central?
Olha. Tem cuidado. Porque tu tens ar de catraia e já sabes aquilo que nós, no partido, comemos ao pequeno almoço…
Avô Jirónimo de Sousa

Anónimo disse...

“…sinto-me mal se não mencionar todos os candidatos que vão ao programa…”

Carrra Sylvie
Eu sei que não fui esmiuçado, nem mesmo entrrrevistado. Sim, talvez uma converrrrsa de amigos. Mas isso não é motivo suficiente parrrra não terrres colocado um post sobrrre a minha ida ao prrrogrrrama do meu amigo, companheirro e camarrrada Ricarrrrdo.
Ou também tu tiveste um convite para irrres para as listas do PS? Se assim fôrrr terrrrei que fazerrr queixinhas também de ti.
O Torquemada, quero dizer, o Xico Louçã

Sofisga disse...

Eu quero crer que a minha amiga está apenas a recuperar da virose que a atacou para poder comentar os restantes partidos esmiuçados, caso contrário habilitar-se-ia a ser acusada de tomar partido, o que não me parece que se seja o caso. Vá lá Sylvie, apressa-te a recuperar porque amanhã é já dia de reflexão...

Sylvie disse...

Desculpem, mas tenho estado mesmo doentinha. Ainda tenho de ver a repetição de alguns programas dos Gato e depois irei escrever um "apanhado" sobre os vários candidatos.
Jinhos "roucos"

Anónimo disse...

Oh. Sylvie.
Deixa lá isso. Eu tenho as costas largas... já sei que vão atirar as culpas para cima de mim: Foi o caso da Manela M. Guedes, das escutas, e por aí fora.
Se não comentares, não vem daí mal ao mundo. Eu até acho isso "porreiro, pá".
Joselito Socrates

Anónimo disse...

Pois, pois.
Eu não tenho dúvidas. Esse virus é resultado da politica ruinosa da maioria absoluta. Esse seria um assunto para começar a fazer o meu programa eleitoral - que continua em branco, como o meu colar de pérolas... - mas como não vou fazer promessas com aquilo que não posso cumprir...
Manuela Copo de Leite

Anónimo disse...

Jinhos "roucos"? Como te compreendo, camarada, como te compreendo.
Avô Jirónimo de Sousa

Anónimo disse...

Oiça, a minina fez muuuito bem em não comentar esses radicais de esquerda, que aqui o Tîooo não os supôrtaa.
Crêeedoooo, êles dîiizem côisas estupidêeerrrimassss, como a difesa dos trabalhadôress. Que coisa: se são trabalhadoresss são para trabalhar.
Da póxima vez que a encontrarr numa fêira, dou-lhe duas beijokitas como âquelaaaas que custumo dar àsss peixeiraaassss.
Do Tîooo Portas