quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Prazos e mais prazos...


"Pooça", como diria a minha filhota...a este ritmo, vou voltar a precisar de férias muito em breve!!!
Por que raio o cliente nos presenteia todos os anos com um hot summer? O Verão já é quente por si só, não precisamos de ajuda externa!
Bem que podiam programar estes projectos importantes para o Outono/Inverno e deixar-nos desfrutar destes fins de tarde tão agradáveis...
E a mim que só me apetece andar no laréu e tenho de fazer horas extra, sniff!
Vou sair no FDS, ah se vou!

11 comentários:

Anónimo disse...

Sair no FDS?
Esta semana está a ser tão dura, que vou chegar ao FDS sem disposição para nada... Acho que só vou ter disposição para ir até à praia e fazer "ligação à terra"...

Abraço grande e apertado...
e Bom Dia! :-)
SH

YellowMcGregor disse...

Olá, olá. Cá estou de regresso das minhas (sempre) curtas férias. Na primeira semana fiquei com uma “estúpida” amigdalite logo questionado por toda a gente com aquela “estúpida” pergunta da praxe: Não será a gripe A?...” grrrr. Será que hoje em dia não se pode ter uma simples amigdalite ou constipação?...
Antes de comentar o presente post irei fazer os meus “deveres de casa”, tipo TPC, neste regresso às aulas ;-) Vou comentar os post anteriores :-)
Até jáaa :-)

YellowMcGregor disse...

E agora, depois da ronda, volto ao presente post:
Ah pois é. Dizem que as férias são um direito mas tem o seu (alto) preço. No regresso encontramos sempre uma pilha de papéis/trabalho à nossa espera. Espero que tenhas mesmo aproveitado este quente FDS.
Para a Sandra H: Uma ida à praia seria mais “uma ligação à areia”, não? LoL. Ah! É verdade, entreguei-te um premio num dos meus comentários feitos entretanto ;-) :-) A propósito: para quando um blog teu ou algo semelhante para ser comentado? ;-)
Um :-) retemperador

Sandra disse...

Tu a precisares de mais férias e eu, pelos vistos, continuo em Peso da Régua... Deve ser o meu alter-ego que está lá de férias... Estou tãããããoooo irritadinha (até deu direito a um -inha e tudo) que vou tentar nem comentar mais por aqui. ;)

Beijos rabugentos

Sandra S.

Sylvie disse...

Olá João, pelo sim, pelo não, vamos adiar o nosso cházinho...É que eu tenho uma amiga que voltou de férias um pouco obcedada com a gripe A ...e ainda por cima de mau humor, hi hi hi
Pronto, está decidido. Estás de quarentena...não só pela amigdalite, como pelo comentário no meu post sobre os lampiões!
Nada como ir para o castigo logo no primeiro dia de aulas, lol

YellowMcGregor disse...

Olá, Doce Sandra S
O céu é azul, as abelhas fazem mel e as crianças brincam alegres no jardim... What a Wonderful World...
Beijos Sorridentes
João
P.S. Imagino os impropérios em face a este comentário tãaooo meloso LoL
P.S.2 A proposito (onde é que eu já li ou escrevi isto??? LoL): para quando um blog teu ou algo semelhante para ser comentado? ;-)
P.S.3 Ainda bem que eu sou mesmo sócio... porque os adeptos é que são ranhosos... ;-)

Sylvie disse...

Sandra, amiga, então isso são modos de regressar ao trabalho? Assim rabujas? De sobrolho franzido e cara feia? Passei a manhã escondida atrás do monitor com medo que me lançasses um olhar fulminante...e eu que achei que vinhas bomboca quando te vi entrar ;-)
Vá, estás a precisar é dum abraço (*assobio*)

YellowMcGregor disse...

LoL Comentários cruzados
Já só me falta mandarem para um canto com orelhas de burro...
Quanto à gripe, eu poderei usar um fato NBQ (para defesa Nuclear, Biológica e Quimica) para evitar contágios :-P
Um :-) do tipo escudo anti-missil (acho que estás a precisar por causa dos "países" vizinhos ;-) )

Sandra disse...

Ai Yellow, quase tive uma paragem cardíaca...isso de me chamares doce é mesmo só porque não me conheces. Quanto ao resto, já me vais conhecendo, abelhas, crianças e jardins é maravilhoso, sem dúvida!
Impropérios? Não foi nada disso...Só comecei a protestar logo, mas a DOCE Sylvie disse-me "calma, lê o resto do comentário...". Pois é, às vezes tenho uma certa tendência para me precipitar (é o chamado gosto pelo abismo, ihihi).

Quanto a blogue meu para comentares, mais facilmente me encontrarias a trabalhar num "jardim esconso" de Lisboa do que a criar um blogue...Mas não tenho nada contra blogues, gosto imenso deste, por exemplo.

Sócio??? Ainda pagas por/para aquilo? O mundo está mesmo perdido. (Já agora, informo-te: também sou sócia, mas do lado contrário da 2ª Circular)

Adiar o cházinho? Não é preciso... Mas chegar aqui e ter um papel à minha frente a mostrar-me como eu devo lavar as mãos é no mínimo caricato (para não dizer ridículo). Já sei, Sylvie, estou a implicar, mas o que queres, acho aquilo ali estúpido. Tal como a sugestão para não andar de Metro.

Chuac para a Sylvie e para o Yellow que me chama "Doce", ehehh

Sandra S.

YellowMcGregor disse...

LoLoLoL
Penso que o comentário provocou as reacções que eu esperava ;-) Quanto ao conhecer ou não... a leitura atenta dos comentários, contra-comentários e os próprios post da Sylvie vai dando para esboçar a personalidade de cada um/uma :-D
Agora não me vais dizer que, não te assumindo como Doce, o "S" da assinatura quer dizer "Salgada"?! :-P ;-)
Ambos concordamos numa coisa: a estupidez ao redor da gripe A.
Recorrendo à minha costela oriental: Um :-) agri-doce para ti.
Os meus agradecimentos à Sylvie pelo aluguer de tempo de antena, no seu blog, para estes comentários "paralelos" LoL
Já agora: o que se pode fazer/trabalhar num "jardim esconso" de Lisboa?

Sandra disse...

Ehehe, Sandra Salgada teria a sua graça (S de Simões) e, segundo várias opiniões (acabei mesmo agora o inquérito), sou mais salgada do que doce... snifff, logo eu que gosto muito mais de doces/bolos do que de salgados.

Ah, os jardins esconsos...isso agora vais ter de pôr a imaginação a funcionar. A Sylvie sugeria aqui "arrancar ervas daninhas", mas ela é muito doce. *assobio*

Sim, um obrigada muito sentido à Sylvie pelo tempo de antena.

Beijos

Sandra S.(algada)