terça-feira, 8 de setembro de 2009

É desta que fico rica...

“Prontos”, paralelamente à tradução e tendo em conta a grande procura no estaminé virtual dos petiscos, vou abrir a minha tasquinha, aqui em baixo, no rés-de-chão do prédio.
Até já escolhi o nome: Incongruências!
Sim, porque a julgar pelos pedidos dos clientes, será uma tasquinha muito pouco convencional: haverá gin tónico, salgadinhos, cházinho, scones, caracóis, bjecas, tremoços, pevides, pregos e muito mais...quem sabe, tudo acompanhado por uma massagem "chiquésima" aos pés no mesmo alguidar onde irei demolhar os tremoços! :-P
Ainda por cima, ou estou a ficar senil ou deixei-me entusiasmar com este projecto, já que dei por mim a trautear “A mula da cooperativa” hoje no escritório.
A música de fundo está escolhida, portanto!

E até já tenho letreiro para atrair a clientela:

E como o céu é o limite...dependendo do sucesso da tasquinha, já ando a sonhar com um franchising!

9 comentários:

Sandra disse...

"Á tramoço e O QUÊ"????????????Amendoins??????

Cruzes credo!!! Como diz alguém que eu conheço: JAZUS!!!!

Olha, fiquei desorientada, nem sei o que dizer...

Volto mais tarde!

Sandra S.

YellowMcGregor disse...

Ora aqui está...uma bela salganhada. Mas só pela simpatia da dona irei lá certamente :-)
Agora quanto às massagens... não sei não. Como diria alguém que conheço (imortalizado na silly season do ano passado): "sabe-se como começa, mas nunca se sabe como acaba..." :-P LoL
Um "sarriso"
P.S. Sandra não te desorientes. Se perderes o Norte avisa ;-)

Anna disse...

Ena ena!!!

Olha que ainda me torno cliente assídua e violo tudo o qie são limites de velocidade para chegar ao teu estaminé e provar desse petiscos à hora do almoço!!

A Sandra ficou desorientada mas foi do entusiasmo!! ;)

(A Mula da Cooperativa?!! Ai que saudadinhas da vossa boa disposição...)

myguiltyself disse...

Essa de cantar a Mula da Cooperativa pode correr muito mal. A carapuça pode servir a alguém e depois tens muitas explicações para dar :-D

YellowMcGregor disse...

Já agora: essa de "todos ao cortejo!!!" é o quê? Um cortejo a propósito da inauguração? Essa deve ser boa. O pessoal todo com garrafões e presuntos, a cantarolar a Mula da Cooperativa (com sotaque madeirense), pela avenida da Liberdade fora, estilo Marchas de Sto António.
:-D

Sylvie disse...

Olá Ana, gosto sempre de te ver por cá :-)
Também deixaste saudades, tu e os teus sapatos, lol.
Nunca antes tinha prestado atenção aos pés de alguém... ;-)
E sim, o ambiente é excelente...hoje, a pedido de várias famílias, até trouxe crepes e batatas fritas para nos mimar...Aparece!

Anna disse...

Crepes e batatas fritas?!!!!
A menina quer!!!!

Beijinhos para todos*

YellowMcGregor disse...

Continuo muito british :-P
Na falta de um pub, passei aqui pela tasquinha, para o tradicional "After Work Drink".
Nas minhas breves passagens pelas terras da Sua Majestade, sempre gostei de me juntar àquela tribo de homens e mulheres - eles de fato e de gravata (meio desapertada) e elas de tailleur - que se juntam após o dia de trabalho para beberem uma "pint".
A large :-)

Anónimo disse...

Hehehe...
Passei o dia todo a pensar se era hoje que começavas a vender "TRAMOÇOS" e voilá... :-)

Abraços!
Sandra H.