quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Sam, meu querido Sam...

Acabei de levar com uma martelada na cabeça: ia a sair do blog quando olhei para a data...hoje, é dia 16 de Setembro...16 de Setembro!!!
O que tem este dia de tão especial? Hoje o Sam faz anos, o meu "maninho" faz anos e eu ando com a moleirinha tão avariada que atrasei 2 dias o meu calendário mental e por isso não falei com ele.
Tentei ligar-lhe agora, mas como ele é uma pessoa normal com crianças em casa, não atende chamadas a esta hora, sniff.
CAN SOMEBODY PLEASE SHOOT ME?
Há 2 semanas a pensar no aniversário dele e só consegui esta mísera prestação, estou piurça comigo!

SAM, adoro-te, tu sabes disso...
Para te compensar, vou comprar-te um mosaico para a casa-de-banho da tua nova casa (vá, dois mosaicos, já que a falha é grave!)
E ainda por cima, dou por mim viciada em retretes e temas afins...podia ter sugerido um aparador para a sala, mas não...lembrei-me dum mosaico para o WC... sai mais barato, lá isso é um facto...
PARABÉNS SAM, COM OU SEM MOSAICO!

Sem comentários: