quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Mon petit nez...

Era bom, era...que tudo cheirasse assim a rosas!

Não sei o que se passa comigo, ou mais propriamente com o meu nariz...estou com o olfacto mais apurado do que um cão de caça e acreditem que isso só me traz dissabores...
Ele é entrar no elevador ou no comboio e ser torturada com a falta de banho de uns e o excesso de perfume de outros, é andar no meio da rua e sentir o odor nauseabundo das "minas", o fumo dos tubos de escape e dos cigarros, o cheiro a combustível queimado...Tudo apoquenta estas minhas pequenas narinas :-(
Isto está a atingir proporções tais que me sinto capaz de encarnar a personagem de um dos meus livros favoritos de todos os tempos, O Perfume de Patrick Süskind.
E não se ponham já com as especulações habituais em tais circunstâncias porque a resposta é um categórico NÃO! Mas que isto me incomoda, incomoda!

6 comentários:

YellowMcGregor disse...

LoL. Uma gargalhada pela perspicácia em adivinhar a conclusão precipitada de quem estiver a ler o post.

:-) Um sorriso de solidariedade pelo incómodo desse sentido apurado.

P.S. Amanhã não há jaquinzinhos na tasca, não é? Porque o cheiro do peixe frito...

Sandra disse...

Só tenho uma explicação possível, Sylvie, e não é nada boa... É da idade!!! ihihi Porque antigamente também não era muito sensível a cheiros (tirando o cheiro a papel, obviamente) e agora, blerk *vómito*... há cá cada cheiro que me tira do sério, pela negativa. Então quando tenho o azar de me enfiar no elevador com "pessoas" que vão para o 7º, you know...

Yellow: não perdi o Norte, o Norte é que me encontrou, mais concretamente Peso da Régua! ;)

Beijos perfumados,
Sandra S.

YellowMcGregor disse...

Sylvie: e que tal dois em um? Usas uma máscara que servirá para filtrar os cheiros e para a "febre da gripe A". E, para estares na moda, a máscara poderá ser lilás com um desenho da Hello Kitty :-P ;-)
Sandra S.: quanto ao Norte era uma "private joke" ou "blague privée", se preferires. A Sylvie poderá te explicar, penso eu ;-)

Um :-) Inodoro

Anónimo disse...

Cheiros!... Que horror, que nojo... até me dá a volta ao estômago!....
Nestes últimos tempos não me queixo de outra coisa... :-)

Beijoka para vocês!
Sandra H.

P.S.: Qdo se liga o AC, não vos cheira a nada? (*assobio*)

Sandra disse...

SH: Sim, cheira-me a "chatas" que se queixam do AC...
Quanto ao resto, vou pôr o mau humor de lado (sim, continuo zangada com o Mundo e arredores) e tens a minha solidariedade!
(A minha minhoca está boa? Ehhh)

Yellow: no dia em que eu tiver de utilizar algo com a Hello Kitty ou trabalhar em frente a alguém (leia-se: exma. D. Sylvie) com algo da Kitty à vista, é nesse dia que o sangue vai mesmo jorrar neste escritório...
Já percebi a joke. ;) E, neste caso, aplica-se o contrário, ou seja, não perdi o Norte porque ainda não o encontrei... *angel* (não me vais obrigar a falar de novo no cházinho, pois não?)

Beijos,
Sandra S.

YellowMcGregor disse...

Exma D.Sylvie: Sugiro-te, para além da máscara da Hello Kitty, um capacete da Pucca para te proteger daqueles(as) que não suportam a Kitty ;-)
Senhorita Sandra S.(SSS): Aqui o "Je" é um "menino muito bem mandado" pelo que já começou a fazer aquilo que disseste da última vez a proposito do chazinho ;-) Isto para não derrapar para 2011...

Um :-) de sobremesa